Postado em 2 de maio, 2011 | Por Luruk

23

Luan Santana desafina e acaba com o Hino Nacional

A gente já viu de quase tudo quando o assunto é cantar o Hino Nacional, Vanuza que nos diga! Porém, quando a gente pensa que mais nada pode acontecer… Eis que algum espertinho contrata Luan Santana, para cantar na Fórmula Indy, que aconteceu no último domingo 01 de maio em São Paulo.

Hino Nacional em ritmo sertanejo, claro que não ia dar certo. Pois bem, como se não bastasse a sensação do momento ainda por cima desafinou e recebeu o troco na hora uma salva de vaias. Assista:

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Criadora do Espalha Fato. Viciada em séries como The Good Wife e Will and Grace, além de milhares atuais. Fã dos anos 80, suas músicas e clássicos do cinema. Fotografa, blogueira e desenhista por paixão. Web Design por formação.



23 Responses to Luan Santana desafina e acaba com o Hino Nacional

  1. Raul Nigro says:

    Eta karay…. kkkkkkkk

  2. raquel says:

    ele cantou muito bem,

  3. michele says:

    nossa!! desafino só um pouco ! nenhum motivo pra !! vaias !! quem vaio ou deu risada! é porq deve fazer melhor!

  4. Renata says:

    meeu tipo ele não foi vaiado , nada a veer … Pra mim ele vai continuar sendo um grande cantor PELO MENOS NÃO FOI PIOR QUE A VANUZA!

  5. Luruk says:

    #vergonhaalheia

  6. Luis Carlos says:

    desafinou totalmente e ainda foi vaiado. pior são esses fãs que tentam tapar o sol com a peneira.que vergonha!!

  7. stanley says:

    o cara é muito ruim gente,desafinou e muito, quem conhece de musica sabe ele desafinou,e mais ele nã canta nada com aquela voz metalica dele.kkkkkkkkk

  8. Lidia21 says:

    Nossa, ele canta muito mal, eu tô perdendo dinheiro em casa, acho que vou investir na minha carreira de cantora já que as pessoas não são exigentes, qualquer um pode cantar,
    só não tenho a cara de EMO mas acho que da pra tentar. RSRSRS…

  9. veronica says:

    todo mundo erra e essa vez foi dele e nimgen pode jugar por causa que cantou em sertanejo e vc luan nao cretico vc porquee todos nos erramos enao ligem por o que podem dizer te quero uito e sou sua fan numro um e a unica te adoro ete amoooooooooo muitooooooo e eternamente beijoooooosssss bem no ceu coraçao veronica

    • gil says:

      primeiro voce deveria aprender mais um pouco de portugues para poder fazer algum cometario segundo ele errou mesmo e desafinou tambem ele deveria ter ensaiado melhor o hino para poder cantar em publico ja que ele e um cantor profissional e tem um nome a zelar tchal

  10. veronica says:

    vc e 10 senpre sera 10 veronica te amooooooooo

  11. luan cantou bem nao era motivo pra vaias e nen ofenças esse povo tem e inveja de vc luan vc e o fenomeno pessoal ae nao sabe nem o que e musica e fica falando
    beijos luan

  12. @PalomaposT says:

    Primeiro:Se ele errou(se é que ele errou) foi normal e foi a primeira vez, todo mundo erra e depois de tanto tempo só tiveram ISSO pra falar dele!
    Segundo:Eu tb desafinaria se me vaiassem(se é que estavam vaiando)
    Quem não gostou do meu comentario reclame no meu twitter:@PalomaposT

  13. DARA says:

    olha ele nem desafinou e naum é pqsou fã naum é ele canta bem sim e vcs podem apostar que metade desse povinho que o criticou nem sabe o começo do hino.

  14. DEISE DE PAULA MONTEIRO says:

    DDDD

  15. DEISE DE PAULA MONTEIRO says:

    NÃO DESAFINOU NÃO. O POVO NÃO CONHECE AFINAÇÃO.
    DEISE.

  16. DEISE DE PAULA MONTEIRO says:

    PESSOAL:

    EU NÃO ENCONTREI UMA NOTA DESAFINADA NO CANTO DO LUAN SANTANA. O MENINO TOCA INSTRUMENTO. O ANDAMENTO FOI MODERADO, MAS EU CONHECO AFINAÇÃO. PODE ATÉ MUITO SUTILMENTE TE SEMITONADO. MAS A AFINAÇÃO ESTÁ CORRETA. NÃO GOSTARAM FOI DO CARTAZ DO MOÇO E QUE SE EU FOSSE MAIS NOVA… O LUAN SANTANA… VC É MUITO LINDO… NÃO GOSTARAM DO SEU ESTILO… MAS LUAN NÃO DESAFINOU. GOSTARIA INCLUSIVE DE OUVIR O ÁUDIO COM LIMPIDEZ. TENHO CERTEZA PELO QUE EU OUVI QUE ELE NÃO DESAFINOU E AINDA POR CIMA CANTOU O HINO DENTRO DA CORRETA COMPOSIÇÃO DA LETRA.

    PARABÉNS LUAN… VC PARECE MUITO COM ELVIS PRESLEY NO COMEÇO DE CARREIRA E É BONITO DE DOER MEU FILHO. ESCREVE PARA MIM LUAN SANTANA QUE EU TE ADORA. LINDOOOOO.

    BEIJOS… DEISE P MONTEIRO

  17. pink says:

    eu nao sou fã de luan santana. mais eu acho que essas criticas nao tem nada a ver. pq as pessoas sempre tem que colocar defeito na outra. sempre tem que ter uma coisa errada. eu nao achei nada de mais esse video. pq ele esta cantando o timbre do estilo musica dele o sertanejo. que e assim mesmo. beijo gente. o o povo fala de tudo. se a gente liga. a gente nao vive. uma garota de 16 anos. que da lição de gente grande beijo da todos.

  18. Aii gente…tadinho…cantou bonitinho…deixa ele em paz ¬¬

  19. emily santana says:

    poxa naum ficou tão ruim,ele continua sendo meu amorrrrrrr ,tem dias que a gente naum tá de bem com a vida,foi o caso do luan,também não é pra tantooo

  20. emily santana says:

    poxaaaaaaaaa eu adorei ele cantandooo

  21. emily santana says:

    ameiiiiiiiii poxa eu pensava que ele tinha errado o hino,mas não ele cantou muito bem,e vcs que ficam enchendo o saco dele ,vão se fu………. seus invejosos ,vão tomar no cuuuuuuuuuu

  22. DEISE DE PAULA MONTEIRO says:

    CAROS COLEGAS:

    OUVI O CARA DE NOVO. ELE NÃO DESAFINA. O QUE PARECE DESAFINAÇÃO É QUE ELE FAZ VOCALISE E ALTERA A MELODIA EM FINAL DE FRASE.
    ELE FAZ UM ANDANTE, E ELE CONHECE MÚSICA SIM. CANTA A MÚSICA À CAPELA O QUE É MUITO DIFÍCIL E NÃO ERRA A LETRA NÃO.
    GERALMENTE NÃO PARTICIPO DE COMENTÁRIOS NA INTERNET E NUNCA FUI FÃ ARDOROSA DELE. SÓ ADMIRO-O RECENTEMENTE PORQUE É UM JOVEM MUITO BONITO E CONHEÇE TONALIDADE. VEJAM ELE NO “ESQUENTA”, NO “FAUSTÃO”.
    O HINO NAQUELA ANDAMENTO SOA ESTRANHO, MAS VOCÊ DÁ UMA NOTA PARA ELE E ELE ENTRA EM CIMA.
    DIZEM QUE A VOZ DELE É FRACA, MAS O QUE TEM DE GENTE COM VOZ FRAQUINHA NA MPB.
    ELE AGRADA, É JOVEM, BONITO , RICO E SEDUZ A MULHERADA E AÍ… JÁ VIU, NÉ?
    ELE LEMBRA O ELVIS NO INÍCIO DE CARREIRA E DIZIAM QUE ELE ERA HORRÍVEL, ISSO E AQUILO.
    GENTE: ELVIS PRESLEY, ENTENDE?
    TUDO DE BOM. DEVEMOS RESPEITAR CADA ARTISTA POR SUA SINGULARIDADE E SUCESSO, HAJA VISTA QUE NÃO É FÁCIL FAZER SUCESSO COMO ELE ESTÁ CONSEGUINDO.

    BEIJOS PARA TODOS,

    DEISE DE P. MONTEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑