Locais dos guerreiros tribais sauroformes em Genshin Impact

Os Guerreiros Tribais Sauroformes são o novo inimigo de Natlan em Impacto Genshin. Os jogadores podem encontrá-los por toda Natlan e, na maioria das vezes, eles são acompanhados por seus companheiros Saurianos. Como o nome sugere, os Guerreiros Tribais Sauroformes são divididos por suas tribos e cada uma das três tribos tem sua própria versão deles.

Impacto Genshin tem guerreiros tribais do Povo das Fontes, Scions of the Canopy e Children of the Echoes. Como cada tribo se mantém próxima de seu companheiro Sauriano, os guerreiros tribais também têm habilidades semelhantes às dos companheiros. Existem mais de 200 guerreiros tribais Sauroform em Natlan e os jogadores podem encontrá-los em grupos ou individualmente.

Filhos dos Ecos – Locais dos Guerreiros Tribais Sauroformes

Existem alguns guerreiros tribais na região Filhos dos Ecoscom a maioria deles localizados na borda do mapa. Os jogadores podem primeiro iniciar sua rota usando o ponto de teletransporte no qual entraram em Natlan e subir os penhascos à sua direita. É uma caminhada bastante longa, mas continue até ver um acampamento de guerreiros tribais no topo. A partir daí, desça até a outra borda do mapa para encontrar outro guerreiro tribal perto de alguns arbustos.

Em seguida, você pode usar a Estátua dos Sete na área para cultivar os que estão no nível inferior e continuar subindo em direção à borda do mapa para encontrar o resto. A seta indicada em azul requer o uso de um Tepetlisaurus para subir o penhasco. Se você se teletransportar para a Estátua dos Sete e se virar, encontrará uma escondida perto dos arbustos.

Tepeacac Rise – Locais dos guerreiros tribais sauroformes

Os guerreiros tribais em Tepeacac Rise são muito fáceis de encontrar, pois não são muitos. Se você se teletransportar para o ponto de referência no topo, haverá um acampamento com alguns guerreiros tribais. Depois, cabeça sul no mapa e você encontrará mais alguns abaixo, na beira do penhasco.

Templo Ancestral – Locais dos Guerreiros Tribais Sauroformes

Esta é uma área abundante de guerreiros tribais e se os jogadores se virarem, eles poderão encontrar muitos deles vagando pela clareira. A maioria deles estará andando por aí, então corra pela área para encontrar todos eles. De lá, vá para o waypoint diretamente abaixo da área e vire-se para pular da borda em direção a uma carcaça. Haverá um acampamento de guerreiros tribais dentro dele.

Vale Tequemecan – Locais dos Guerreiros Tribais Sauroformes

De Tepeacac Rise, vá para o ponto de teletransporte localizado à direita da entrada da área de descanso e desça para encontrar um guerreiro tribal andando por aí. Você pode então se teletransportar para o ponto de referência no início do vale para encontrar mais alguns guerreiros tribais escondidos perto de algumas rochas. Depois disso, teletransporte-se para o domínio da Antiga Torre de Vigia, siga para a direita e suba a colina para encontrar o resto dos guerreiros tribais.

Veias sulfurosas – Locais dos guerreiros tribais sauroformes

Encontrar os guerreiros tribais acima do solo é muito fácil nas Veias Sulfurosas. Os jogadores podem usar o waypoint de teletransporte ao norte da área, conforme indicado na primeira imagem acima, e deslizar para baixo para encontrar um guerreiro tribal andando. Em seguida, vá para o ponto de referência no meio do cânion e deslize até a rocha à sua frente para encontrar mais alguns guerreiros tribais.

Os próximos guerreiros tribais podem ser encontrados usando o waypoint subterrâneo à direita da área do mapa. Os jogadores reconhecerão esta área se tiverem completou a missão mundial Beneath the Crystal Rock. Eles também poderão encontrar alguns guerreiros tribais perto de algumas rochas cristalinas com o Tepetlisaurus. A partir daí, vire-se e siga em direção à ponte que você vê à sua frente. Haverá outro acampamento de guerreiros tribais após uma formação rochosa.

Colina Huitztli – Locais dos Guerreiros Tribais Sauroformes

Teleporte-se para o waypoint a oeste de o chefe Goldflame Qucusaur Tyrantvire à esquerda e pule do penhasco à sua frente. Haverá um acampamento tribal com alguns guerreiros lá. Em seguida, vá para o waypoint diretamente abaixo e você verá alguns guerreiros tribais bem na sua frente. Depois disso, atravesse o desfiladeiro à sua frente e instale um Yumkasaur para ajudá-lo a escalar o penhasco. Haverá mais guerreiros tribais no topo.

Quando terminar lá, deslize até o fundo e você encontrará alguns guerreiros tribais perto de uma rocha.

Scions of the Canopy – Locais dos Guerreiros Tribais Sauroformes

Scions of the Canopy não tem muitos guerreiros tribais e há apenas um acampamento que os jogadores podem encontrar na área. Você pode se teletransportar para o ponto de referência ao norte da Estátua dos Sete e virar-se para encontrar o acampamento na base da montanha.

Ilha Secreta de Ameyalco Water e Firethief – Locais de Guerreiros Tribais Sauroformes

Os jogadores podem iniciar esta rota teletransportando-se para o waypoint leste da área. Se eles se virarem e olharem para baixo, encontrarão alguns guerreiros tribais perto de algumas rochas. Em seguida, você pode se teletransportar para a Estátua dos Sete e passar pelos arbustos para encontrar um guerreiro tribal andando por aí. Depois de derrotá-lo, siga em frente para encontrar outro perto da praia.

De lá, teletransporte-se para a ilha bem à sua frente, e haverá alguns guerreiros tribais atrás de você. Em seguida, voe até as areias para encontrar mais alguns guerreiros tribais na água.

Em seguida, teletransporte-se para o waypoint ao norte da Estátua dos Sete (este é o waypoint com o número ‘4’ indicado na imagem) e simplesmente siga a rota através das nascentes para encontrar os guerreiros tribais. Você sempre pode residir em um Koholasaurus na área para ajudá-lo a navegar por ela. Depois, vá para a Ilha do Ladrão de Fogo e corra através da água até a ilha atrás dela para encontrar alguns guerreiros tribais.

Toyac Springs – Locais de guerreiros tribais sauroformes

Esta é a última rota e você pode incorporar sua rota de Toyac Springs à de Ameyalco antes de seguir para a Ilha do Ladrão de Fogo. Simplesmente teletransporte-se para o domínio Sanctum of Rainbow Spirits e siga cada caminho para encontrar os guerreiros tribais. Eles estarão à direita e à esquerda do domínio.

De lá, teletransporte-se para o waypoint ao norte do Santuário de Rainbow Springs domínio e siga para a esquerda após a cachoeira. Fique à esquerda e você chegará a este desfiladeiro onde os guerreiros tribais estarão localizados em uma plataforma de madeira.