Impacto Genshin: como cumprir mentiras e promessas

A missão Mentiras e Promessas é uma submissão que faz parte da missão Nos Passos dos Escolhidos dos Dragões em Impacto Genshin. A missão será desbloqueada somente quando os jogadores entrarem na região e seu Sauriano os guiar até o local da missão.

Seguindo os passos dos Escolhidos dos Dragões em Impacto Genshin é um uma cadeia maior de missões envolvendo seu Sauriano pessoale cada um também premia os jogadores com uma conquista oculta. Mentiras e Promessas envolve conversar com um Estranho Yumkasaurus dentro da Montanha Coatepec que está guardando um Baú Luxuoso.

Por onde começar mentiras e promessas em Genshin Impact

O estranho Yumkasaurus está localizado dentro de uma montanha e pode ser um pouco difícil de encontrar. Existem dois pontos de teletransporte que os jogadores podem usar para chegar à área onde o Yumkasaurus estará. O primeiro seria o waypoint de teletransporte no topo da montanha em Pico Teticpac. O segundo é o mais fácil e é um waypoint subterrâneo ao sul do local.

Os jogadores podem se teletransportar para o ponto de referência indicado acima e, em seguida, passar pelo pequeno lago e por um Yumkasaurus à sua esquerda. Você precisa subir a escada de madeira e chegar a uma área com uma barraca. Você será capaz de identificar Estranho Yumkassauro alguns passos à frente.

Como se comunicar com o estranho Yumkasaurus

Ao chegar a uma pequena área semelhante a um acampamento, você verá o Yumkasaurus sentado em uma pedra e ‘guardando’ um baú luxuoso. O Yumkasaurus basicamente precisa de ajuda e, como você não consegue entender, precisará encontrar outro Yumkasaurus para ajudá-lo. Vire-se e passe pelo acampamento para encontrar outro Yumkasaurus abaixo de você. Você vai preciso habitá-lo e então volte para o Strange Yumkasaurus para se comunicar com ele com sucesso.

Depois de descobrir com sucesso o que ele quer, você precisa ofereça um pouco de comida para o Yumkasaurus porque ele está com fome.

Francamente, você pode alimentá-lo com qualquer coisa, mas é recomendável alimentá-lo com carne crua, carne ou frutos do mar, pois geralmente é isso que os Saurianos comem.

Continue seguindo a navegação da missão e não saia da sua forma Yumkasaurus. Você precisará permanecer nele continuamente até que seu companheiro Sauriano roube o baú para você. Depois de abrir o baú, você encontrará uma nota do antigo proprietário do Yumkasaurus informando o que aconteceu. Wayna – o chefe da tribo do Descendentes do Dossel – então aparecerá e lhe dará contexto para a situação. Completar a missão não dá muitos prêmios, exceto 20 Primogems e o conquista oculta: uma bondade final.

Uma bondade final só pode ser obtida depois de completar a missão e voltar ao Yumkasaurus para alimentá-lo.