Locais brilhantes de crisântemos em Genshin Impact

Semelhante a todas as regiões em Impacto GenshinNatlan também tem suas próprias especialidades locais que os jogadores podem cultivar para personagens específicos. Estas especialidades locais são frequentemente usados ​​como materiais de ascensão de personageme o Crisântemo Brilhante é um deles.

Estas delicadas flores rosa podem ser encontradas principalmente perto de corpos d’água nas sub-regiões do Estádio da Chama Sagrada e do Monte Hutiztli. Há um total de 71 crisântemos brilhantes para Impacto Genshin jogadores para cultivar. O material também é utilizado na ascensão do personagem Xilonen, usuário de Geo claymore da tribo Children of Echoes em Natlan.

Locais do crisântemo brilhante do Estádio da Chama Sagrada – Genshin Impact

Os jogadores podem primeiro iniciar sua rota sudeste do Estádio da Chama Sagrada. Teleporte-se para o waypoint próximo à Câmara do Orador e deslize para trás em direção aos riachos. Crisântemos brilhantes podem ser principalmente encontrado perto de corpos d’águaentão basta seguir a rota rio acima para encontrar mais.

As flores estarão espalhadas pela circunferência do Estádio da Chama Sagrada, com a maioria delas perto de inimigos Yumkasaurus dos quais você pode ter que se livrar ao longo do caminho. O percurso é bastante simples, pois você só precisa subir mini cachoeiras enquanto sobe o rio, então certifique-se de colocar um usuário Anemo em sua equipe para aumentar a velocidade de escalada ou corrida. O percurso termina atrás do Estádio em frente a uma cachoeira bem maior. De lá, você pode se teletransportar para a próxima região para cultivar o resto.

Locais de crisântemos brilhantes da colina Huitztli – Genshin Impact

Teleporte para o ponto de passagem a leste da colina Huitztlivire-se e vá para o lago atrás de você. A área estará repleta de alguns Hilichurls, mas você pode simplesmente ignorá-los e continuar cultivando. Então, saia da água e vá em direção a alguns ossos para encontrar um único Crisântemo Brilhante para arrancar. Depois disso, vá direto para alguns arbustos para pegar mais dois, antes de virar à direita e subir para encontrar outro crisântemo brilhante perto de uma árvore.

Em seguida, teletransporte-se para o waypoint ao norte da colina Huitztlivire-se e siga em direção ao acampamento atrás de você. Você encontrará pelo menos mais seis crisântemos brilhantes ao redor da área. De lá, desça a montanha em direção à beira do penhasco, onde você verá um acampamento de guerreiros tribais. Haverá alguns Crisântemos Brillaint para coletar perto da água e no lado oposto perto de um arbusto.

Quando terminar, teletransporte de volta para o mesmo waypointvire à esquerda e saia da beira do penhasco para o novo local. O primeiro par de Crisântemos Brilhantes estará bem na sua frente, na raiz de uma grande árvore branca. Esta área está repleta de acampamentos de guerreiros tribais, e todos os Crisântemos Brilhantes crescerão ao redor deles. É muito fácil pegá-los, pois os inimigos não são alertados. Você pode ir para trás do acampamento ao lado e atrás da árvore branca para pegá-los todos.

Até agora, estes são os melhores rotas para cultivar crisântemos brilhantes em Impacto Genshin. Talvez no futuro os jogadores tenham a oportunidade de compre alguns na loja em Natlan.